Fundada em maio de 2019, a La Joelheria se tornou a primeira loja do Brasil especializada em joelho, o salgado tradicional que conquista os cariocas. A proposta inovadora de trazer 14 sabores distintos, com linhas tradicionais, gourmet e até doces, conquistou rapidamente os paladares do Rio de Janeiro.
A loja, localizada no coração de Copacabana, logo fez sucesso, chamando a atenção de diversos meios de comunicação. A procura foi tamanha que, em 2021, em plena pandemia, a marca abriu sua segunda unidade, no bairro da Tijuca, consolidando ainda mais sua popularidade e caindo nas graças dos moradores da Zona Norte.
A expansão não parou por aí: ainda em 2023, a marca inaugurou sua terceira loja no bairro de Botafogo, ampliou a unidade de Copacabana e, finalmente, deu vida à sua tão sonhada fábrica.
Visando expandir de forma sólida e responsável, os empresários passaram a trabalhar na formatação da franquia. Para garantir a consistência nos processos e validar o modelo de negócio, a La Joelheria contratou a renomada Cherto Consultoria, uma das líderes no segmento de franchising no Brasil, especializada em ajudar empresas a crescerem de maneira estratégica e bem estruturada.
A La Joelheria continua a aperfeiçoar seus processos e expandir sua presença no mercado, sempre com foco na qualidade e inovação que a tornaram um verdadeiro ícone do Rio de Janeiro.

Sistema de franquia
A La Joelheria agora vai se tornar uma rede de franquias. Com um modelo de negócio testado e aperfeiçoado, a marca oferece uma oportunidade de baixo investimento e alta rentabilidade.
Possui requisitos de fast food, se enquadra no delivery, vendas a qualquer hora do dia, com mão de obra simples e com poucos funcionários.
Os franqueados contarão com suporte completo, desde a escolha do ponto até o treinamento contínuo para gestão e operação. Com produtos exclusivos e de alta demanda, a La Joelheria está pronta para crescer e levar o sabor carioca para novos locais através do modelo de franquias.